O tenor italiano Andrea Bocelli, 66, revelou o que quase “destruiu” seu casamento com a atriz Veronica Berti, 40. O casal, que se conheceu em 2001 e subiu ao altar em 2014, enfrentou uma crise conjugal provocada pela tecnologia, segundo relatou o cantor.
“Quando o [aparelho] Blackberry foi lançado, quase nos separamos. Ela amava o Blackberry mais do que a mim. Fiquei com ciúmes”, confessou o Bocelli durante aparição no programa de TV italiano Domenica In.
Leia mais
Após show em SP, Andrea Bocelli posta foto ao lado de Sandy; veja
Roberto Carlos grava especial de fim de ano da Globo com famosos; veja fotos
Andrea Bocelli fala sobre episódio que o deixou cego: “Era goleiro”
Bocelli explicou que o uso constante do aparelho atrapalhou a dinâmica entre eles. “Ela estava sempre no celular. Isso me deixava irritado porque tirava o tempo que era para mim. Quando conheci Veronica, ela era completamente dedicada a mim. Eu fiquei mimado e me acostumei com isso”, confessou o intérprete de “Vivo Por Ella”.
Andrea e Veronica, que são pais de Virginia, 11, superaram a crise ao estabelecer limites no uso da tecnologia “Todas essas ferramentas são fantásticas. Sou apaixonado por tecnologia, mas ela precisa ser usada de forma adequada”, opinou.
Viagem de trem pela Itália tem experiência com chef estrelado
Este conteúdo foi originalmente publicado em Andrea Bocelli diz que celular “quase destruiu” seu casamento no site CNN Brasil.