Briete de mergulho:
- Heinz e o premiado produtor musical Mustard estão lançando um molho de edição limitada, Heinz Mustaaaaaard, de acordo com detalhes compartilhados com o Marketing Dive. Para apoiar o esforço, a Heinz compartilhará vídeos sociais com a barra de som “Yell” de Mustard de dentro de Buffalo Wild Wings.
- O esforço baseia-se em um relacionamento existente entre os dois com uma campanha de marketing social primeiro. A partir de 25 de junho, Heinz Mustaaaaaard estará disponível nos bares esportivos de Buffalo Wild Wings por um tempo limitado antes de se tornarem disponíveis no Walmart.com, Target, 7-Eleven e Amazon.
- A campanha, co-lidada pela agência interna de Cashmere e Heinz, The Kitchen, incluirá vídeos sociais e digitais adicionais e um anúncio de streaming do Spotify. Foi trazido ao mercado em quatro meses, um exemplo de como as marcas fizeram se mover na velocidade da cultura uma prioridade superior.
DIVE Insight:
Heinz continua se ligando à cultura musical e aos memes de mídia social com o lançamento do Heinz Mustaaaaaard de edição limitada. O item foi misturado com o produtor musical Mustard, que atualmente atua como diretor de mostarda fictício da marca. A parceria do comerciante de Kraft Heinz com Mustard foi anunciado pela primeira vez em torno do Grammy Awards deste ano Com um lugar que jogou um anúncio Heinz Ketchup de 2018 e apresentou o novo sabor da dupla.
Mustard, nascido em Dijon McFarlane, é um produtor de hits, que rompeu em 2011 e marcou hits com gigantes, incluindo Kendrick Lamar, Rihanna, Tinashe, 2 Chainz e outros. O nome de Mostarda recentemente se tornou um meme viral para a maneira como Lamar grita durante sua música “TV Off”. Lamar também encabeçou o show do Super Bowl no intervalo do Super Bowl, que agora é o desempenho mais assistido no intervalo de todos os tempos, e apresentou Mustard, um movimento que ofereceu outro momento de alto perfil para o produtor enquanto reafirmava a estratégia culturalmente mental de Heinz.
O molho é cobrado como um CELE CELEHipotle Mostarda de mel. A partir de 25 de junho, Heinz alavancará seu Longe da rede domésticauma divisão focada em fornecer produtos para empresas fora do ambiente tradicional de supermercado, para abandonar o sabor exclusivamente nos locais de Buffalo Wild Wings em todo o país. Enquanto os suprimentos durarem, os consumidores podem marcar uma garrafa grátis do produto, solicitando um item de menu de carne bovina para jantar na corrente.
A parceria pode ajudar Buffalo Wild Wings e Heinz a aumentar a conscientização com um público mais amplo enquanto se alinham bem com o A própria estratégia de marketing da cadeia de restaurantesque geralmente abraça a cultura pop. O produto chega em meio a uma temporada de grelhados de verão, onde condimentos como a mostarda costumam ser um item básico. Após a corrida do molho em Buffalo Wild Wings, estará disponível em todo o país no Walmart, Target, 7-Eleven e na Amazon, enquanto os suprimentos duram. Os consumidores podem aprender mais sobre o produto e a colaboração por meio de um microsite.
O lançamento do produto marca a primeira inovação nacional para a Heinz Mostarda em quase uma década e a primeira vez que a marca colaborou para co-criar um molho nos EUA A campanha e produção de Heinz Mustaaaaaard foi liderada por caxemira e o conteúdo e as mídias sociais foram tratadas pela cozinha. A mídia paga foi tratada por quilates e relações públicas por Zeno.
A última campanha de Heinz ocorre quando a marca se concentra na inovação de sabores em todo o seu portfólio, em um esforço para ir além do estereótipo de “Just Ketchup”. Em fevereiro, Heinz estreou uma linha de condimentos de tour de sabor Inspirado por cozinhas de todo o mundo. Em maio passado, a marca apoiou o rolo dos EUA para fora de seu ketchup de picles Com uma campanha de marketing multifacetada afirmando que os consumidores já têm uma idéia do gosto do produto.
Empresa -mãe Kraft Heinz viu as vendas líquidas diminuirem 6,4% no primeiro trimestre 2025de acordo com seu último relatório de ganhos. A empresa reduziu sua perspectiva do ano inteiro para o ano fiscal de 2025 para prever vendas líquidas orgânicas de 1,5% a 3,5% ano a ano em resposta aos impactos potenciais dos desafios macroeconômicos, incluindo tarifas e inflação.