São Paulo
Lady Gaga surpreendeu os fãs ao aparecer em público em Cingapura, onde cumpre uma série de quatro apresentações. A cantora foi flagrada por admiradores nesta terça-feira (20) em um restaurante local, acompanhada do noivo, Michael Polansky, e de membros de sua equipe, bebendo cerveja e conversando com algumas pessoas.
A cena gerou comoção, especialmente entre os fãs brasileiros, que não tiveram a mesma sorte na recente passagem da artista pelo país.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a artista aparece relaxada, brindando e sendo abordada por alguns fãs, a quem deu atenção. Em um dos registros, ela autografa um disco levado por um admirador, que sai do encontro visivelmente emocionado.
A imagem de Gaga circulando livremente em Cingapura causou alvoroço entre os chamados little monsters no Brasil. Isso porque, durante sua estada no Rio de Janeiro, no início do mês, a cantora não chegou a sair nem na varanda do hotel onde estava hospedada, o tradicional Copacabana Palace. Ela só apareceu brevemente na véspera do show, durante um ensaio fechado que pôde ser acompanhado da rua.
“Aqui ela não saiu nem para dar um tchau da janela, e lá está tomando cerveja no boteco”, escreveu @carlossantos. Outro, @personic12 comentou, com ironia: “Era só ela sair disfarçada no Rio..”
Outros fãs foram mais compreensivos e lembraram que a dimensão do público no Brasil era incomparável. “Em Singapura tinha meia dúzia na porta do hotel, aqui tinha 30 mil só no ensaio. Ela ia conseguir andar como?”, disse @andreporsi no X (antigo Twitter). “Depois do Carnaval que fizeram na porta do hotel, ela fez foi certo em não sair”, completou @sofiscare.
A reclusão de Gaga em Copacabana, no entanto, não parece ter afetado o público de sua apresentação. O show, realizado no dia 3 de maio, atraiu cerca de 2,1 milhões de pessoas, segundo a organização. No dia seguinte, ela se manifestou nas redes sociais: “Nada poderia me preparar para o que senti durante o show de ontem à noite — o orgulho e a alegria absolutos que senti ao cantar para o povo do Brasil.”
Fonte ==> Folha SP