O negócio global de anúncios do Walmart sobe 50% após a integração do Vizio

O negócio global de anúncios do Walmart sobe 50% após a integração do Vizio


Briete de mergulho:

  • O negócio global de publicidade global do Walmart cresceu 50% ano a ano no primeiro trimestre do veterano do varejista, aumentado pela integração da fabricante de dispositivos de TV conectada Vizio, de acordo com uma declaração de ganhos.
  • Despojando o Vizio, o segmento de anúncios aumentou 27% A / A. Com base em maçãs para maçãs “, disse o CFO John David Rainey em uma ligação discutindo os resultados com analistas. O Walmart Connect, o braço de mídia de varejo nos EUA que ainda não inclui o Vizio, aumentou as vendas de anúncios 31% YOOL no primeiro trimestre.
  • Tomados em conjunto, as ofertas de publicidade e associação do Walmart compõem um quarto dos lucros da empresa, acrescentou Rainey. Uma diversificação dos fluxos de renda pode ajudar o Walmart a enfrentar o impacto das tarifas, um foco importante do relatório de ganhos.

DIVE Insight:

Comentários de advertência do Walmart Leadership sobre aumentos de preços como resultado de tarifas mais altas – e a resposta castigadora do governo Trump à empresa – dominou muitas das conversas sobre o relatório de ganhos do primeiro trimestre. Além da guerra comercial, o trimestre estendeu uma forte série de crescimento para o negócio de mídia de varejo da loja de grandes caixas, que recentemente integrou o jogador da CTV Vizio.

Removendo o Vizio da imagem, o Walmart ainda postou números impressionantes na frente de publicidade, com a mídia de varejo dos EUA Connect Connect vendo receita saltando 31% A / A. O momento em segmentos como a publicidade ajudou os negócios de comércio eletrônico do Walmart a alcançar a lucratividade no primeiro trimestre pela primeira vez. A receita total aumentou 2,5%, para US $ 165,6 bilhões durante o período, embora a empresa não tenha ficado aquém das expectativas dos analistas nas vendas trimestrais.

O Walmart adquiriu a Vizio no ano passado por US $ 2,3 bilhões, aumentando sua posição em uma arena da CTV que está convergindo com a mídia de varejo. A primavera desta primavera, uma ocasião para editores e plataformas lançar marcas em compromissos maiores de gastos com anúncios, sustentou como os dados da mídia de varejo estão cada vez mais sendo aproveitados para aprimorar as campanhas de vídeo digital e CTV.

O Vizio enriquece as capacidades do Walmart em vídeo premium ao abrir um poço de dados de visualização mais profundo e relacionamentos diretos da marca para se basear à medida que a competição de mídia de varejo aumenta. Esses ativos podem ser particularmente valiosos na batalha contra a Amazon, que possui um negócio de publicidade muito maior e um know-how mais estabelecido na CTV, graças à TV Fire e ao Prime Video.

Garantir que a publicidade continue sendo um fator de lucro pode ser crítico, pois o Walmart alega com uma imagem macroeconômica incerta que azedou o sentimento do consumidor. O Walmart já está pressionando os parceiros de publicidade a aumentar seus gastos anuais na mídia de varejo, embora algumas dessas marcas tenham visto vendas lentas, informou a Adweek no mês passado



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *