A Amazon Advertising e a Amazon Anúncios da Amazon (17 de junho) integrou a Disney Real em em tempo real AD Exchange (DRAX) e a Amazon Demand-Side Platform (DSP), por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing. A colaboração permite que os anunciantes aproveitem as idéias de ambas as empresas, enquanto acessam o inventário premium da gigante da mídia entre as plataformas.
“Ao construir um caminho direto que conecta as informações de comércio da Amazon à escala completa do ecossistema de streaming da Disney, estamos permitindo maior acessibilidade aos sinais de estoque e público que se traduzem em resultados significativos para anunciantes que aproveitam a Amazon DSP”, disse Matt Barnes, vice -presidente de vendas programáticas da Disney Adverting, em uma declaração.
Juntamente com o suporte à segmentação, transparência e eficiência, a parceria também permitirá que os anunciantes criem campanhas que reunam dados de público da Disney e uma riqueza de idéias dos anúncios da Amazon através de uma colaboração entre a Amazon Publisher Cloud (APC) e a Disney Compass, a plataforma de colaboração de dados da gigante da mídia lançada em janeiro.
Em um exemplo fornecido em um comunicado à imprensa, uma marca de alimentos para animais de estimação poderia alcançar um público de telespectadores da Disney que demonstraram interesse em produtos para animais de estimação na Amazon, conquistando o alcance mais alto e reduz os custos que os anunciantes de transmissão de TV viram ao usar acordos enriquecidos com editores na APC, uma oferta construída em tecnologia da Amazon Web Services (AWS).
“Ao conectar o conteúdo premium da Disney com o profundo entendimento do consumidor da Amazon, estamos criando publicidade que funciona melhor para todos – os padrões atingem o público certo, os editores maximizam seu valor de inventário e os espectadores veem anúncios mais relevantes”, disse Kelly Maclean, vice -presidente da Amazon DSP da Amazon ADS, em um comunicado.
A implementação começará com anunciantes selecionados nos próximos meses antes de serem abertos a todos os anunciantes da Amazon DSP no terceiro trimestre de 2025. A parceria também promete a ser direcionada ao público e com curadoria através de outras soluções de anúncios da Disney, como as palavras mágicas da Disney (uma solução contextual também está no coração de uma parceria justa.
Uma bússola mais forte
As notícias, cronometradas ao Festival Internacional de Criatividade do Cannes Lions desta semana, ocorre quando a Disney Compass atravessa o aniversário de cinco meses desde sua estréia no Consumer Electronics Show (CES) no início deste ano. A plataforma de colaboração e medição de dados oferece aos anunciantes visibilidade dos dados de primeira parte da Disney, serve como ponto de entrada para integrações da agência e fornece interoperabilidade com colaboradores de dados e medições de terceiros-todas as funções que estão cada vez mais em dendência para anunciantes obcecados por dados.
Desde o lançamento, a Disney Compass foi ativada com todas as cinco holdings (WPP Media, Publicis, Omnicom Media Group, Interpublic Group e Dentsu), juntamente com os principais independentes Horizon e PMG. Além disso, cinco fornecedores de medição-Affinity Solutions, Edo, Innovid, Snowflake e VideoAmamp-se integraram de maneira sempre ativa. Com 30 fornecedores de medição de campanha cruzados (incluindo 19 suportados por fluxos de dados de quartos diretos ou limpos), a Compass mediu quase 1.500 campanhas neste ano fiscal.
“Trata -se de oferecer uma plataforma de colaboração e medição de dados para fornecer visibilidade para os profissionais de marketing, para que eles possam fazer o seu melhor marketing e entender onde comprar, como comprá -lo e depois como medi -lo e quais foram seus resultados”, disse Dana McGraw, vice -presidente sênior de dados e ciência da medição da Disney publiciting, em uma entrevista.
A Disney Compass é o culminar de anos de busca inovar em torno da identidade e medição e o desejo de oferecer ambas as funções em um local para os profissionais de marketing que procuram planejar e medir campanhas enquanto ativam seus ricos conjuntos de dados. Esses imperativos se tornaram ainda mais importantes em meio ao esforço de incorporar inteligência artificial (IA).
“Há um enorme impulso em torno da IA e da compreensão de dados e públicos, e tudo isso realmente fala de uma eficiência. Se você pensa no que todas essas coisas trazem para a mesa, é realmente sobre precisão e eficiência para cada uma dessas inovações”, disse McGraw.
A Disney Compass fornece uma conexão fácil para limpar as ativações da sala, além de fornecer informações que podem ser vistas e usadas igualmente por marcas, agências e – como as notícias da Amazon de hoje – DSPs.
“Se um DSP precisar ver o inventário para um comprador, ele parece o mesmo que a maneira como uma holding precisa ver o inventário para um comprador”, disse McGraw, acrescentando por e -mail, “a Compass está em seu coração uma ferramenta de colaboração destinada a permitir que anunciantes de todos os tamanhos acessem nossos insights e capacidades de medição entre parceiros e plataformas”. ”