Shakira conta por que escolheu o Brasil para iniciar turnê e adianta detalhes

Prestes a desembarcar no Brasil para dar início a sua turnê “Las Mujeres Ya No LIorán”, a cantora Shakira, 47, contou o motivo de ter escolhido o país para abrir os shows. Em celebração aos 30 anos de carreira, a colombiana se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 11 e 13 de fevereiro, respectivamente.
“Eu escolhi o Brasil para começar minha turnê porque o público brasileiro é um público tão importante para mim. O Brasil abriu suas portas para minha música desde que eu tinha 18 anos, e não existe um público como o brasileiro. Essa é a turnê mais importante da minha vida, da minha carreira, a maior de todas que eu fiz. E eu quero começar no Brasil, com o público brasileiro”, disse ela no domingo (5), em entrevista ao Domingão com Huck.

Leia Mais

Shakira sorteia carro: conheça Lamborghini de R$ 4 milhões que passa dos 300 km/h

Olivia Rodrigo, Shakira e mais: veja indicados ao Grammy 2025 que vêm ao Brasil

Confira quais álbuns internacionais serão lançados em 2025

Ainda na atração da TV Globo, a artista adiantou o que o público pode esperar do espetáculo. Segundo Shakira, será o maior show de sua carreira. “O mais completo, com todas as músicas favoritas dos fãs”, garantiu.
“É um show com uma produção gigante, tão grande que a gente está fazendo uma turnê de estádios e não conseguiu um posto em Miami, que é onde eu moro, para fazer os ensaios. O pessoal tem que viajar ao México para poder fazer os ensaios lá, porque é uma produção com proporções incrivelmente grandes. É o show que eu sonhei!”, explicou.
“Estou trabalhando 12, 14 horas diárias e preparando um dos shows mais relevantes da minha vida musical”, concluiu a cantora. 

Shakira posta vídeo dançando com Anitta e outras personalidades latinas | CNN Pop

“A vida me tirou um marido, mas me deu tantos amigos”, afirma Shakira

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Shakira conta por que escolheu o Brasil para iniciar turnê e adianta detalhes no site CNN Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *