O Google adiciona dados de mídia de varejo aos anúncios do YouTube, reforçando o tom das marcas

O Google adiciona dados de mídia de varejo aos anúncios do YouTube, reforçando o tom das marcas


NOVA YORK – O Google Advertising está recebendo uma injeção maior de dados de mídia de varejo, anunciou a empresa como parte de sua apresentação no Newfronts da Interactive Advertising Bureau na segunda -feira. Uma solução de mídia de comércio suportada por parceiros como Costco, Intuit, Regal Cinemas e Kinetive Media pela United Airlines está chegando ao pacote Display & Video 360 da plataforma (DV360). É importante ressaltar que as marcas poderão usar os dados para campanhas do YouTube, outro sinal da crescente convergência entre um canal tipicamente mais baixo e táticas de vídeo digital mais premium.

Os executivos posicionaram o anúncio como um ganho de ganho para ambos os varejistas que operam redes de anúncios e as marcas que canalizaram grandes orçamentos para a mídia de varejo, que é prevista pelo Emarketer para suportar US $ 85 bilhões em gastos com anúncios dos EUA em 2027. concorrentes. No final da marca, a gigante da busca está lançando um entendimento superior dos comportamentos de compras do consumidor que podem levar a campanhas mais performativas e simplificadas.

“Com essas mudanças, agora você tem as ferramentas para combinar suas campanhas de marketing de marca e compradores em uma campanha perfeita”, disse Andrew Hotz, diretor de mídia programática do Google, no palco do Pier 57 em Manhattan. Hotz acrescentou que o Google começará a testar o programa neste verão, embora uma data específica não tenha sido compartilhada.

Uma união mais próxima das redes de mídia de varejo com os produtos de anúncios do YouTube vem como a plataforma de vídeo, que está comemorando seu 20º ano, é um destino de TV conectado cada vez mais popular (CTV). A CTV se tornou uma grande parte da abordagem do Google para a temporada inicial, uma ocasião para intermediar compromissos de gastos com anúncios, pois perseguem dólares normalmente reservados para a TV (o YouTube está fazendo um show de Newfronts separado na quinta-feira e sediará seus criadores de destaque para Bonanza da Brandcast).

O YouTube aumentou para se tornar a plataforma de streaming principal por tempo de relógio, de acordo com estima a Nielsen, reforçada pela adição de programação ao vivo no horário nobre, como o ingresso da NFL Sunday. Pela primeira vez este ano, as telas da sala de estar superaram o celular, pois a principal maneira como as pessoas estão sintonizando o serviço nos EUA, disseram os executivos.

“O YouTube não é apenas o líder na sala de estar, é o epicentro da cultura”, disse Kristen O’Hara, vice-presidente de agências, plataformas e soluções de clientes no Google, durante a apresentação de uma hora a agências e profissionais de marketing de marca.

Topo da pilha

A iniciativa de mídia de varejo do Google no lançamento apresenta alguns players não convencionais, incluindo redes de mídia administradas por serviços financeiros e companhias aéreas que são mais recentes do jogo. O Google planeja adicionar mais parceiros ao programa ao longo do tempo, disse um porta -voz. A Amazon e o Walmart operam as maiores redes de mídia de varejo, de acordo com as estimativas do setor, seguidas por artistas como Target e Kroger.

O Google levou um tempo no Newfronts para enfatizar sua escala em comparação com os rivais e como está trabalhando para aprofundar os laços com editores de streaming como Disney e Netflix.

“O DV360 lidera o mercado (plataforma do lado da demanda), com mais de 5 bilhões de horas de tempo de relógio apoiado por anúncios todos os meses. Isso é 40% a mais do que o comércio e 90% a mais que o Amazon DSP”, disse O’Hara.

O Google, que estava entre as primeiras plataformas a se integrar à troca de anúncios em tempo real da Disney no ano passado, está se ampliando para novas áreas no serviço, incluindo as palavras mágicas da Disney focadas em colocar anúncios quase conteúdo contextualmente relevante. A empresa também está expandindo seu trabalho em torno do acesso programático na crescente camada do Netflix. Além disso, O’Hara divulgou integrações diretas com Tubi, uma quantidade maior de inventário na troca de anúncios do Spotify e uma ligação de vídeo com a plataforma de jogos Roblox, todos simplificados sob o banner DV360.

“Hoje, o DV360 atinge 98% das famílias da CTV nos Estados Unidos. Eu diria que é praticamente todo mundo, certo?” disse O’Hara.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *