A atriz Amy Adams, 50, é uma swiftie – ou seja, fã da cantora Taylor Swift – e aceitará qualquer oportunidade de ficar mais perto da estrela. Isso é parte do motivo pelo qual Adams disse que gostaria de interpretar a publicitária de Swift, Tree Paine, em qualquer possível cinebiografia sobre a cantora de “Cruel Summer”.
Em entrevista ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, Adams disse que participar do projeto seria “incrível”. “Se me aproximasse da Taylor, seria muito divertido”, falou a atriz.
Conhecida por sua participação no filme “Encantada”, a atriz é mãe de uma menina de 14 anos e disse que seu lado fã swiftie aflorou após ter visto a “The Eras Tour“.
Leia mais
Amy Adams revela por que parou de usar maquiagem
Fim da “The Eras Tour” de Taylor Swift gera repercussão na web; veja
The Eras Tour: Taylor Swift não cantou 6 músicas de seus 11 álbuns; saiba quais
“Eu fui para a ‘Eras Tour’, uma amiga minha tinha um ingresso”, contou Amy Adams. “Então eu me tornei uma swiftie de 50 anos”.
“Eu quero todas as pulseiras da amizade”, brincou Adams. Pulseiras de contas são uma tendência entre os fãs de Taylor Swift, que fazem diferentes pulseiras da amizade e trocam entre si durante os shows da cantora.
Adams ainda disse que, alguns anos atrás, ela conheceu e até cantou com Swift em uma festa. O dueto das duas foi “What’s Going On”, mas que Fallon entendeu que significa a música “What’s Up”, do grupo 4 Non Blondes.
“Talvez eu tenha cantado um pouco alto demais”, disse Adams. “Eu tenho certeza que todo mundo estava meio, ‘Amy, cala a boca, queremos ouvir a Taylor cantar’.”
A CNN procurou a publicitária de Taylor Swift, Tree Paine, e aguarda resposta.
Assista ao momento que Amy Adams fala sobre Taylor Swift ao apresentador Jimmy Fallon:
Amy Adams on Singing Karaoke with Taylor Swift and Becoming a Swiftie at 50 | The Tonight Show
O fim de uma era: como Taylor Swift impulsionou economia dos EUA
Este conteúdo foi originalmente publicado em Amy Adams gostaria de participar de possível cinebiografia de Taylor Swift no site CNN Brasil.