O cantor Bad Bunny, 30, anunciou nesta quinta-feira (26) seu novo álbum. O disco, que se chamará “Debí Tirar Más Fotos”, está previsto para ser lançado em 5 de janeiro de 2025.
O cantor porto-riquenho é um dos mais ouvidos do mundo e é o artista latino mais escutado na história do Spotify. Durante sua carreira, já lançou sete álbuns – “Debí Tirar Más Fotos” será o oitavo. O mais recente é o “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana”, de 2023, que conta com faixas como “Monaco”, “Perro Negro” e “Where She Goes”.
Para divulgar o novo álbum, ele compartilhou um vídeo no Instagram com um homem falando sobre o quanto viveu e suas viagens para muitos países, “mas que nenhum é como Porto Rico”. “As fotos são momentos vividos, lembranças de coisas que passaram”, continua o relato, de um homem idoso que diz que não tinha tirado fotos da vida.
Leia mais
Bad Bunny é o artista mais escutado na América Latina em 2024
Álbum de Karol G foi o mais escutado na América Latina em 2024
Beyoncé, Taylor Swift e Bad Bunny: veja famosos que já viraram tema de cursos
“Eu dizia que era melhor viver o momento.. quando chega nessa idade, lembrar não é tão fácil. Deveria ter tirado mais fotos, deveria ter vivido mais e amado mais, quando pude”, continua.
Isso porque o nome do álbum, “Debí Tirar Más Fotos”, significa “devia ter tirado mais fotos”, em português.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Benito Antonio (@badbunnypr)
O álbum terá 17 faixas, integrado pelas já lançadas “El Clúb” e “Pitorro de Coco”. Nas duas faixas, Bad Bunny canta sobre amor e sobre o fim de seu relacionamento, chegando a questionar “por onde anda sua ex”.
O cantor terminou seu relacionamento mais recente com Kendall Jenner em dezembro de 2023.
O novo álbum de Bady Bunny, “Debí Tirar Más Fotos”, será lançado em 5 de janeiro. Já é disponível pré-salvar o disco nas plataformas digitais.
Bad Bunny é o artista mais escutado na América Latina em 2024
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bad Bunny anuncia novo álbum; saiba tudo sobre “Debí Tirar Más Fotos” no site CNN Brasil.