O ano em que a IA transformou a aprendizagem

O ano em que a IA transformou a aprendizagem

Revelando o futuro da comunicação baseada em IA

Veja como as principais organizações usaram o Cícero em 2025 para colmatar lacunas críticas de competências interpessoais e o que os seus resultados revelam sobre como resolver a lacuna de competências de 8,5 biliões de dólares em 2026 e mais além.

Problema e mudança

O treinamento em habilidades de comunicação não mudou muito nas últimas décadas… até agora. As pessoas ainda comparecem, completam os módulos e passam nos testes, mas a comunicação deficiente continua a custar às organizações milhares de dólares por funcionário todos os anos em erros, atrasos e rotatividade.

2025 foi o ano em que a IA transformou a aprendizagem do consumo passivo numa prática deliberada e rica em feedback. Nesta sessão, você verá como o roleplay realista e baseado em IA transformou conversas críticas em uma alavanca de desempenho mensurável, e não em um workshop único.

O que esta sessão cobre

Neste briefing do “ano em que a IA transformou a aprendizagem”, você verá como as organizações realmente usaram o Cícero em 2025 para quebrar o antigo ciclo de treinamento e avançar para as ferramentas que moldam o que vem a seguir.

Você verá onde a dramatização imersiva e rica em fricção fez uma diferença mensurável na mudança de comportamento, o que nos surpreendeu nos dados e como a medição do aumento de habilidades muda a maneira como os líderes pensam sobre o ROI e o desenvolvimento dos funcionários.

O que você descobrirá

  1. Os três líderes de conversas considerados de missão crítica para a prática — e o que revelam sobre as actuais lacunas de competências transversais e de comunicação.
  2. Números reais de organizações reais: impacto na velocidade de integração, precisão de conformidade, prontidão e retenção quando o roleplay de IA se torna a camada prática.
  3. Por que 2026 é sobre conexão de inteligência de habilidades em todo o ciclo de vida do funcionário, desde a avaliação e entrevista até o coaching constante e o desempenho mensurável.

Quem deve comparecer

  • Líderes de pesquisa e desenvolvimento e talentos que buscam programas de habilidades humanas mensuráveis ​​e alimentados por IA que impulsionam o desempenho.
  • Líderes de operações, RH e experiência do cliente prontos para substituir manuais em papel e workshops únicos por uma camada de prática conversacional conectada.
  • Qualquer pessoa que queira dar uma olhada ao vivo na adoção real, nas vitórias reais e nos desafios reais do ano em que a IA transformou o aprendizado.

Participe da conversa sobre o próximo passo do treinamento de habilidades baseado em IA e saia com ideias concretas que você pode incorporar à sua estratégia de força de trabalho para 2026.

Reserve seu lugar agora para receber o briefing ao vivo, além de um resumo dos principais benchmarks, casos de uso e destaques do roteiro.



Fonte: Feed Burner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *