Corona Weathers the Apocalypse com a integração ‘The Last of Us’

Corona Weathers the Apocalypse com a integração 'The Last of Us'


Nota do editor: Este artigo contém spoilers para a segunda temporada de “The Last of Us”.

Briete de mergulho:

  • Corona está unindo uma ampla integração “The Last of Us” com comerciais temáticos ambientados no ambiente pós-apocalíptico do programa popular, de acordo com informações compartilhadas com o Marketing Dive. Os comerciais irão ao ar em assinaturas máximas apoiadas por anúncios e canais de mídia social
  • O esforço faz parte da campanha “La Playa Waits” de Corona, que celebra a mentalidade da praia. A estrela dos pontos “The Last of Us”, Gabriel Luna, com o patrocínio do título do programa em 31 de maio.
  • Parte de um empurrão da cerveja para se integrar à cultura popular, o tie-up também inclui displays de varejo de marca co-de-marca em ambientes selecionados, uma aquisição máxima de dia inteiro, conteúdo personalizado, postagens sociais e outras ativações.

DIVE Insight:

Corona, de propriedade dos EUA por marcas de constelação e Anheuser-Busch internacionalmente, lembra de brincadeira os consumidores de que podem alcançar a mentalidade da praia, mesmo em meio a um apocalipse zumbi em seus mais recentes anúncios. Enquanto a natureza sombria e muitas vezes violenta de “The Last of Us” pode parecer controlar a marca da cerveja, a parceria com o Max Show vê Corona se inclinando para a cultura popular como uma maneira de se conectar com os consumidores. As mensagens dos anúncios refletem a plataforma de marca em andamento “La Playa Waits”. O primeiro local “Wish You Were Here” foi ao ar em 13 de abril, no mesmo dia em que o primeiro episódio da nova temporada do programa caiu no Max.

A cinematografia dos dois pontos, “Desejo que você estivesse aqui” e “Um dia no paraíso” têm uma semelhança impressionante com o visual desgastado do show. Ambos os anúncios apresentam Luna, que interpreta Tommy no show, encontrando milagrosamente Coronas gelados em meio à destruição ao seu redor. Com um gole, ele é capaz de esquecer suas circunstâncias atuais e relaxar.

https://www.youtube.com/watch?v=9rxgblvatlw

Luna não é o único membro do elenco “The Last of Us” a estrelar um comercial de Corona. Pedro Pascal, que interpreta Joel, estrelou um comercial bilíngue para a marca em 2024. A escolha de usar Luna em vez de Pascal pode ser deliberada. Enquanto Joel é um dos principais protagonistas da primeira temporada, seu violento assassinato no episódio dois da segunda temporada interrompeu sua corrida no programa. Como irmão de Joel, Tommy fornece uma conexão com o caráter amado, mantendo também uma presença significativa na história.

“The Last Of Us” provou ser um sucesso para Max, com o primeiro lugar da segunda temporada atingindo 5,3 milhões de espectadores, um aumento de 13% do primeiro -ministro da primeira temporada. Fora do show, a franquia de videogame vendeu mais de 37 milhões de cópias a partir de 2022, segundo o desenvolvedor Naughty Dog.

Os pontos são apenas uma parte da integração de Corona com o show. Outras ativações incluem o patrocínio do Premier de Los Angeles do programa e uma pré-exibição de influenciadores em Nova York, o patrocínio do título de ambas as estações e uma aquisição máxima de um dia em 27 de abril. Conteúdo digital produzido para a colaboração inclui pára-choques de marca, conteúdo personalizado e postagens de mídia social. Uma ativação no varejo em que os fãs têm a oportunidade de ganhar mercadorias exclusivas, incluindo uma réplica do Taylor Guitar 314C apresentado no programa, estende a colaboração além do mundo digital.

“La Playa Waits” foi lançado em 27 de março, coincidindo com o dia de abertura da MLB. A plataforma da marca celebra a cultura mexicana de praia enquanto posiciona a praia como uma mentalidade, em vez de um lugar físico. Visuais para a campanha mostram os consumidores desfrutando de Corona longe da praia, como um telhado de apartamento. Este é um afastamento do formato anteriormente empregado pela marca, que geralmente envolvia celebridades relaxando em uma praia.

As marcas Constellation registraram um quarto trimestre do ano fiscal de 2025 receita de US $ 2,16 bilhões, um aumento de 1,17% em relação ao ano anterior, de acordo com uma chamada de ganhos. A empresa planeja aumentar incrementalmente os investimentos de marketing à medida que seus negócios de cerveja continuam a crescer, de acordo com o CEO Bill Newlands.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *