Adolescente morre após comer bolo com bilhete na Grande SP – 03/06/2025 – Cotidiano

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, há uma mão segurando um bilhete escrito à mão que diz:

Uma adolescente de 17 anos morreu no domingo (1°), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, depois de receber em casa um bolo entregue por um motoboy com um bilhete anônimo. Ana Luiza de Oliveira Neves chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h de sábado, a irmã de Ana Luiza, de 18 anos, recebeu o bolo de pote em casa, no Parque Paraíso. Havia um bilhete com a frase “Um mimo pra garota mais linda que já vi” e, no verso, estava escrito Lulu Linda.

Ana Luiza chegou em casa cerca de uma hora depois e comeu o bolo. Por volta das 18h50, ela começou a passar mal. O quadro se gravou e o pai da jovem a levou para um hospital particular. A adolescente foi atendida e diagnosticada com intoxicação alimentar. Depois de medicada, ela recebeu alta.

Porém, no dia seguinte, por volta das 16h, Ana Luiza passou a ter sintomas mais graves e novamente foi levada ao pronto-socorro, onde já chegou sem sinais vitais.

A causa aparente da morte foi apontada como intoxicação alimentar conforme atestado assinado pelo médico do pronto-socorro.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapecerica que solicitou exames de IML à vítima. As diligências seguem para identificar quem enviou o doce e a causa da morte.



Fonte ==> Folha SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *